Marcos Opções

Aguardada usando muita expectativa pela populaçãeste, principalmente pela classe artística por Açailândia, a entrega da obra do espaçeste cultural do município, este teatro municipal, onde a sua própria construçãeste está em fase de conclusão em uma DE regiões mais nobres por Açailândia, às margens da BR 222, próximo à entrada da Vila Ildemar.

“De modo a a prevenção ao uso do drogas, este Programa Saúdo na Escola (PSE), busca abordar este tema sensibilizando-os Acerca ESTES riscos e perigos causados por elas”. “Entendemos que o adolescente passa por diversas transformações e mudanças por comportamentos que devem ser considerados”,

Ao todo, estima-se qual cerca do 8 mil vizinhos Seroada atendidas pelo projeto. A ampliaçãeste foi possível, após a renovação do contrato entre o Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviço.

A Prefeitura e este Daae (Departamento Autônomo por Água e Esgotos) assinaram nesta quarta-feira (16) a ordem do serviçeste de modo a a perfuraçãeste do poçeste profundo São Rafael I, que irá sentir melhoramentos este abastecimento por água na região norte de Araraquara.

Este suspeito foi autuado por tráfico por drogas e tentativa por suborno. Este precisamente já está à disposição da justiça.

Assis Ramos vistoriou ainda o andamento da obra do drenagem profunda nas ruas Mário Bambila e Carolina, Parque Alvorada II. Seroada 1.265 metros do extensãeste, visando diminuir ESTES problemas por alagamento verificados ano passado.

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado pelo cometimento do crime do tráfico ilícito do drogas.

Roberto Rocha criticou a ESTILO saiba como o governo Flávio Dino vem conduzindo a economia do estado. “Pelo Maranhãeste a coisa pública está Ainda mais coisa e cada vez menos pública. O público briga utilizando o privado e a todos os momentos perde. Este Maranhão precisa ser 1 estado de oportunidades”,

Você precisa de um mapa de papel. Exatamente de que você tenha 1 celular bonito utilizando GPS. Mapa de papel é indispensável, até porque você É possibilitado a abrir ele inteiro e ter uma idéia melhor do distâncias. Recomendo de que você compre 1 comum por vendedor ambulante, sãeste ESTES melhores. Pechinche.

O Pastor José Cavalcante é ficha limpa, defensor dos princípios Judaico-cristãos e tem idoneidade moral de modo a representar as famílias da Regiãeste Tocantina, especialmente os açailândense, Leia o relatório completo de que sonham em eleger um Deputado Estadual nesse pleito de 2018.

“Faremos uma revisãeste na gestãeste estadual, um plano rodoviário de modo a sentir melhoramentos este escoamento da produçãeste, investimentos pelo setor energético, implantar a ZEMA e o programa Empresa Legal, desburocratizando ESTES processos por legalização e que funcionem por empresas, fortalecimento da agricultura familiar e outras ações de que visam destravar a economia maranhense e garantir segurança jurídica para novos investimentos aqui”,

ESTES vereadores de que ajuizaram este mandado de segurança foram representados pelo renomado advogado, Dr. Walmir Azulay de Matos (ex-procurador global do município de Açailândia).

O Daae comunica qual a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutenção de rede elfoitrica, pelo dia 21 do abril (sábado), das 11h às 17h, afetando este que funcionem da Captação de Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

“Vamos trabalhar neste sentido de fazer este maior número possível de ruas usando pavimentação em bloquetes”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *