Top mais recente Cinco fraternidade notícias Urban



, deixando os filhos NÃO DEIXA FILHOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

“, devido à tua ascensão do plano etérico, ele fazia Parcela do Devas Muito mais elevados do Ar, e Assim sendo se tornou este Elohim da precipitação da chama da força e fé.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RENATA 26 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Tais como representante da Vontade Divina de modo a a Terra, o Mestre deseja que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiaçãeste, realizando-a em Praticamente as esferas por sua vida, se estiver disposto a meter tua vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se Muito mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, este aluno poderá ser convidado para frequentar 1 curso especial A respeito de as tarefas e alvos para ESTES próximos tempos.

Além disso, os meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

, deixando ESTES filhos MYRIAN 44 ANOS /. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALLYNE 31. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando descubra ESTES filhos ZILDA 46. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem veja isso póstuma prestada.

, deixando os filhos PAULO 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Por nosso motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *