A arma secreta para energia limpa



Este superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou da primeira reuniãeste ordinária do 2018 do Conselho Diretor Nacional da Assemae, promovido nos tempo 08 e 09 do marçeste, em Ribeirão Preto (SP), usando a presença por dirigentes de Lindas as regiões do país.

Tendo em Aspecto discutir as ações e estratégias para recuperação do mananciais, no período compreendido entre 2014 e 2018, o Daae realizou reuniãeste, no último POR DIA 15, em seu auditório, utilizando representantes DE diretorias Técnico Operacional e Gestãeste Ambiental e da Controladoria.

Este poçeste Santa Marta 2 será este primeiro DE captações subterrâneas a atravessar por manutençãeste preventiva programada. Este Daae abriu licitaçãeste de modo a contratar empresa especializada de modo a ESTES serviçESTES de reparo e recuperaçãeste das condições deste poçeste, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

O Daae comunica de que fará a interligação do redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina usando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, pelo dia 24 por abril (deterça-feira), com início às 8h e previsão do tfoirmino às 13h.

Os tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes por empresa especializada em Aparelhamentos, reagentes, acessórios e assistência té especialmentecnica de laboratórios, para a apresentação de um novo método de determinação do óleos e graxas em amostras do água, efluentes, lodo do estação, sólidos, usando a técnica da espectrofotometria de infravermelho, no último dia 21.

O Daae possui um Centro por Controle Operacional (CCO) atrelado à navegue em torno deste site Gerência de Manutenção Eletromecânica, com tecnologia do telemetria para monitorar a quantidade e a excelência da água a ser captada e distribuída de modo a a população.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando este diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, sobre ESTES planos da modalidade de modo a nosso ano e A respeito de como resulta a competiçãeste.

Este valor do contrato é por R$ 122 mil e o estudo permitirá ao Daae modernizar e melhorar a eficiência do procedimento do esgoto coletado da cidade.

Do modo global, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões por entulho sob responsabilidade do Daae? Ótimo Bom Regular Ruim

Este sistema por telemetria consiste num monitoramento realizado à distância de modo a comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, atravfois do comunicação desprovido fio qual pelo caso do Daae é fabricada via sinal do rádio.

Para saber, nominalmente o valor por um credor específico, faça uma Procura atravfois do formulário abaixo:

A programaçãeste da Somana da Água foi iniciada com trilha ecopedagógica, no córrego Água Leia mais Aqui Branca, utilizando participação dos alunos da oitoª série A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 do março.

O Daae fez este reparo da rede do esgoto qual estava quebrada na avenida Espanha utilizando a rua Imaculada Conceiçãeste, pelo Centro, na manhã do hoje (15/03).

A primeira reuniãeste do ano entre representantes do Daae e do Conselho Consultivo foi realizada em muitos espaços da autarquia, com o objetivo por aproximar, apresentar os serviços e esclarecer dúvidas aos presentes. O encontro foi realizado no último POR DIA 22.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *